A agência de publicidade Euro RSCG Brasil fechou a participação da montadora de automóveis francesa Peugeot nas transmissões da Globo dos Jogos Olímpicos de Pequim, que acontecem em agosto de 2008. A cota de patrocínio da emissora prevê veiculação de chamadas e vinhetas a partir de janeiro no Esporte Espetacular. Em junho, as vinhetas se intensificam, chamando o público para o evento que acontece em agosto, na capital chinesa. As cinco cotas para o evento tem valores calculados entre R$ 25 milhões e R$ 28 milhões, além de uma outra para o top de 5 segundos por R$ 8 milhões. Em 2004, os cinco cotistas das Olimpíadas na Globo foram Bradesco (desde 2000), Ford, Nestlé, Kaiser e Visa, que pagaram cerca de R$ 18 milhões. A Olympikus adquiriu a cota do top de 5 segundos por R$ 5,5 milhões. O canal esportivo Sportv, da Globosat, que também transmite as Olimpíadas, já conseguiu vender todas as cotas de patrocínio para a cobertura dos Jogos. Os pacotes foram negociados com Bradesco, Citroën, Extra Hipermercados, McDonald”s, Sadia e Vivo.
Peugeot fecha cota de Jogos na Globo
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05