A partir do dia 9 de julho, os assinantes do Premiere Futebol Clube (PFC) terão seus minutos de fama na grade do canal. Com a promoção “Torcedor em Foco”, os assinantes poderão enviar suas fotos para serem exibidas nos intervalos das partidas e da programação do Premiere. Antes do lançamento oficial, o canal vai oferecer a promoção exclusivamente para os funcionários da empresa. Os 100 primeiros que enviarem fotos pela intranet ganharão canecas de chope do Premiere. Para concorrer, as imagens devem se enquadrar em uma das seguintes categorias: eu e meu time; família e amigos; dia de jogo ou treino; e viagem. Junto com a foto, o participante deve mandar um comentário sobre aquele momento ali registrado. As fotos dos profissionais Globosat serão utilizadas no primeiro comercial da promoção, a ser veiculado no Premiere Futebol Clube. A promoção interna teve início na última segunda-feira. Quando a promoção for ampliada para os assinantes, as fotos deverão ser enviadas pelos sites www.premierefutebolclube.com.br e www.pfctv.com. O dono da melhor imagem ganhará um kit do Premiere Futebol Clube com bolsa de viagem, mochila, caneca, short dry-fit, camiseta dry-fit, porta-latas, porta-chuteiras, pregobol e bola de futebol. A promoção acontece até 25 de dezembro. As fotos devem ter formato mínimo de 800×600, em jpeg e com pelo menos 72dpi.
PFC foca o torcedor em promoção
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05