A comercialização de planos combinados de torneios estaduais em conjunto com os direitos do Campeonato Brasileiro de 2007 impulsionou as vendas de pacotes de pay-per-view nesta temporada, segundo informações do site “Meio & Mensagem”. O Premiere Futebol Clube registrou um crescimento de 165% nas vendas da Série A em relação ao ano passado, totalizando 234 mil planos comercializados. O bom desempenho tem como fator determinante o novo modelo de PPV, chamado de Sócio Premiere Futebol Clube, que permite ao assinante adquirir mais de um campeonato por vez. Dividido em até seis planos diferentes, o formato pode representar uma redução de até 60% no valor da mensalidade. A promoção também engloba os jogos da segunda divisão nacional e o acesso ao canal PFC, com 24 horas de futebol.
PFC registra aumento nas vendas
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05