Dias após anunciar o balanço negativo dos últimos dois anos, a escuderia inglesa Williams recebeu uma boa notícia de um de seus patrocinadores. A Phillips acertou o prolongamento do contrato da parceria, sem divulgar valores e duração. “Estamos muito felizes com a renovação do nosso vínculo. O crescimento das vendas de nossos produtos mostrou-se diretamente ligado ao fato da aparição da marca juntamente a equipe. Foi bom ampliar nosso relacionamento com a escuderia?, afirmou Egbert van Archt, diretor de marketing da empresa. Em 2008, terceiro ano dessa parceria, a empresa de eletrônicos teve um aumento em 10% no número de suas vendas comparado com 2007. Nesta semana, a Williams informou que somando os dois últimos anos a escuderia da Fórmula 1 chegou ao prejuízo de US$ 88 milhões (R$ 167 milhões).
Phillips renova com Williams
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05