A Pirelli realizou uma série de ações promocionais durante a quarta etapa da Stock Car 2007, que ocorreu no último final de semana no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A fornecedora oficial de pneus da categoria fechou parceria com o Grupo Lance! para o lançamento de uma edição especial do diário focada na prova. Cerca de 30 mil exemplares do jornal foram distribuídos para os espectadores da corrida. A empresa também inaugurou a Torcida Pirelli, uma arquibancada especial que contou com a participação de 150 convidados, entre funcionários e clientes da companhia. As duas ações foram desenvolvidas em parceria com a Leo Burnett.
Pirelli faz promoção em etapa da Stock
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05