Já virou tradição. Pelo menos uma vez por ano, a Internazionale entra em campo com o logotipo da Pirelli, sua principal patrocinadora, traduzido para o mandarim. A iniciativa foi repetida no último domingo na vitória por 2 a 1 contra o Cagliari, pelo Campeonato Italiano. Segundo comunicado da empresa, o objetivo da tradução é saudar os fãs do clube em todo o Oriente, principalmente na China. Pesquisa realizada em 2005 colocava a Inter como a equipe favorita dos chineses, acima de Real Madrid e Manchester United. Desde então, a Pirelli adotou a ação para homenagear os torcedores e ratificar sua posição naquele lado do globo. O Oriente representa um importante mercado para a companhia de pneus, que inaugurou uma fábrica na região em novembro em 2007. De acordo com informações da imprensa italiana, o contrato entre Pirelli e Internazionale está estimado em US$ 10 milhões anuais.
Pirelli repete ação “chinesa” na Inter
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05