Apesar de o marketing não ter tanto destaque entre os trabalhos da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), a entidade investiu 40 mil euros (cerca de R$ 100 mil) para importar uma “pista portátil”. O aparato, que tem 70 metros e comporta quatro raias, será usado para demonstrações em lugares que tradicionalmente não seriam usados para esse tipo de esporte. “Queremos levar essa pista para shoppings, faculdades, escolas para realizar demonstrações do esporte. O público poderá ver demonstrações ou até mesmo tentar correr ou até saltar”, explica Martinho Santos, secretário-geral da CBAt. A intenção da entidade é que esta “pista portátil”, que possui espaço para corrida, salto com vara e salto em dist”ncia, seja usada durante as etapas oficiais para cativar o público presente. “Nós teremos alguns eventos no litoral de São Paulo. Podemos montar essa pista na areia para que as crianças tenham esse contato com o esporte. Deveremos contar, inclusive, com a presença dos ex-atletas para fazer demonstrações nessa pista”, conclui Santos.
“Pista portátil” é aposta do marketing
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