Ponte Preta “cria” perfil da torcida

Para aproveitar a presença de 18 mil cadastrados em seu site, a Ponte Preta lançou uma nova ação para criar uma interação entre os usuários e o clube. O projeto, que ganhou o nome de Ponte Pesquisa, mandará perguntas para os participantes responderem sobre o seu perfil e e em relação a melhorias que o clube, o estádio e os planos da agremiação poderiam ter. ?Queremos aproveitar essa interatividade para buscar melhorias para o time, criando um perfil dos nossos torcedores. Após isso, utilizaremos o perfil traçado para aprimorar nossas ações de marketing?, afirmou Djota Carvalho, coordenador do projeto em parceria com o departamento de marketing da agremiação campineira. Para avisar os cadastrados, um e-mail será enviado pelo clube para todos os usuários, em um prazo entre 15 dias e um mês, para eles entrarem na área exclusiva criada para a pesquisa e responder as questões daquele período. Essa ação é a terceira parte de um projeto da Ponte Preta que começou em 2007. Antes, o clube criou um setor de dúvidas para esclarecer perguntas dos torcedores e uma comunidade no Orkut para a interação da torcida. Ainda com chances de chegar ao retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro, o clube já começa a traçar um planejamento para a próxima temporada. Para o fim de 2008, a agremiação negociará a renovação dos contratos de patrocínio com a Sika, a Ems e a Fym. Outro parceiro da Ponte Preta é a Lupo, mas o acordo com a marca de roupas tem uma duração mais longa, terminando apenas após o Campeonato Paulista de 2009.

Sair da versão mobile