O Coritiba inaugurou no último domingo uma nova sala de imprensa, reformada, e com um novo panorama visual. Além de melhoras estruturais, o clube também mudou o layout do local, privilegiando seus patrocinadores, com banners publicitários que exaltam sua marca, em entrevistas coletivas, via fotografias e transmissões televisivas. Outras modificações foram a inclusão de um espaço exclusivo para transmissão via rádio, além de mais duas plataformas para captação de imagens, entre outras mudanças. Com o novo visual, que também conta com imagens da conquista do título estadual deste ano, a diretoria do clube espera gerar mais mídia espont”nea aos seus principais parceiros, Fiat e Lotto.
Por mídia, clube muda sala de imprensa
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05