Depois de substituir a Motorola pela Samsung como sua patrocinadora, a Federação Paulista de Futebol (FPF) resolveu adotar uma estratégia para potencializar a marca da sua parceira. A entidade resolveu inserir o logo da empresa de eletrônicos no distintivo oficial do Campeonato Paulista. Por meio dessa ação, realizada pela primeira vez, a Samsung ganhará visibilidade em todos os eventos promovidos pela FPF, como a entrega do troféu de campeão, por exemplo. Além disso, o logo também é usado nas placas de publicidade estática nos estádios usados na competição. ?Temos nesse acordo [com a FPF] amplas possibilidades de ativação da marca e de geração de relacionamento, tanto com parceiros quanto com consumidores?, afirmou Carlos Werner, diretor de marketing da Samsung. Dessa forma, além de ampliar sua visibilidade, a Samsung também promove ações de relacionamento nas principais partidas disputadas no Paulista. A empresa tem direito ainda a realizar promoções nos intervalos dos jogos, realizar campanhas alusivas com torcedores locais, entre outros pontos. A Samsung também atuará ao lado da Federação Paulista no programa de responsabilidade social desenvolvido pela entidade, chamado de ?Projeto Nosso Sonho?. O contrato entre a Samsung e a FPF tem validade de um ano. Os valores do acordo não foram divulgados pelas partes.
Por Samsung, Paulista muda seu logo
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05