Três atletas brit”nicos participaram da nova campanha da PowerAde, isotônico pertencente à Coca-Cola. A ciclista Rebecca Romero, o nadador Gregor Tait e o saltador Phillips Idowu, participaram da ação praticando esportes sem roupa. A campanha da PowerAde, que teve como fotógrafo Nadav Kander, será divulgada durante os Jogos Olímpicos de Pequim, evento em que os três brit”nicos participarão. O principal objetivo do anunciante é mostrar os atletas como eles são verdadeiramente, com os músculos ressaltados. O PowerAde estará nos Jogos Olímpicos como bebida oficial da competição. Além disso aparecerá como patrocinador dos atletas portugueses, acerto firmado no último mês de julho.
PowerAde deixa atletas nus em campanha
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05