O G4 foi idealizado pelas lideranças do marketing de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Desde o início dos trabalhos, em 2004, diversos produtos foram licenciados em conjunto, beneficiando todos os participantes. Apesar de promissora, essa iniciativa atualmente está parada. O motivo é a iminente parceria do São Paulo com a Warner Bros. Dessa forma, os outros participantes aguardam uma definição do modelo a ser adotado pelo clube para definirem o futuro do G4. Ainda por conta da negociação com a Warner, o São Paulo tem dificultado a aprovação dos contratos de licenciamento em parceria com os outros clubes. Segundo a Máquina do Esporte, apenas pequenos acordos são liberados, o que já gera certo descontentamento entre os outros participantes. A última reunião entre os representantes do G4 paulista aconteceu em setembro do ano passado e não há previsão de um novo encontro.
Precursor, G4 paulista segue parado
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05