Projeto da TV Bahia fecha parcerias

O projeto “Esporte Transforma”, idealizado pela TV Bahia (afiliada da Globo em Salvador), vendeu suas duas cotas de patrocínio em menos de duas semanas no mercado. A Canal Jeans e a Oktech Informática decidiram associar suas marcas à iniciativa que visa disseminar a prática esportiva entre os estudantes do estado. Os valores das cotas não foram informados. Entretanto, sabe-se que cada pacote dará aos anunciantes o direito de inserções na emissora durante os oito meses de duração do projeto. Estão previstas também ações de merchandising nos locais dos eventos. “Estar num projeto como este reforça o nosso espírito inovador e amplia o contato com o público jovem, consumidores em potencial. Também vemos no esporte uma forma de desenvolvimento importantíssimo para a sociedade. Além disso, pesou a proximidade dos Jogos Pan-americanos no Brasil, o que voltará a atenção de todos para o esporte brasileiro e o seu valor?, disse o gerente da Oktech, Sérgio Pontes, ao jornal “Correio da Bahia”. ?O Esporte Transforma nos dá a oportunidade de comunicação direta com o nosso público, pois prevê ações nas comunidades. Além disso, investir no esporte agrega uma série de valores à nossa imagem institucional, como o aspecto da inclusão social e da busca de qualidade de vida. Também objetivamos ampliar a visibilidade de nossa marca e divulgar nossas promoções, pois estamos num momento especial, em que a empresa completa dez anos de atuação no mercado?, afirmou Francisco Melo, diretor da Canal Jeans, ao diário baiano. Voltado para estudantes secundaristas e universitários, o “Esporte Transforma” vai promover campeonatos esportivos entre os meses de abril e novembro. A primeira ação será realizada nos Jogos Universitários da Bahia (Juba), entre os dias 26 e 29 de abril. Em setembro terá início o Festival Esportivo das Escolas Particulares de Salvador (FEEPS), também parte do projeto. Além disso, a inciativa contará ainda com a ação Papo de Esporte. Artistas, atletas, professores e apresentadores da emissora vão visitar escolas e centros comunitários para falar sobre esporte.

Sair da versão mobile