A Provinil, divisão de tubos e conexões de PVC da Companhia Providência, resolveu apostar no futebol como estatégia de marketing e escolheu o Paraná como clube para patrocinar. A empresa espera uma aproximação com o consumidor e com os donos de lojas de material de construção. No uniforme, que é fabricado pela Penalty, serão estampadas as logomarcas da Provinil e da Providência, respectivamente, nas costas e na frente da camisa. O contrato tem duração de dois anos e não teve seu valor divulgado pela empresa. Além disso, dependendo dos resultados alcançados dentro de campos pelo time, o time pode ser premiado com verba extra. ?Fizemos um contrato baseado numa parceria duradoura, que prevê incrementos nos valores fixos e premiações variáveis, de acordo com o atingimento de metas, como a volta à Série A, por exemplo?, afirmou Aurival Correia, presidente do Paraná.
Provinil fecha patrocínio com Paraná
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05