Público decidirá tema de avião da seleção

Patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a TAM lançou a segunda fase da promoção ?Paixão por Torcer?, em que o público escolherá o layout de mais uma aeronave da companhia em referência à seleção nacional. A pintura mais votada no site www.tam.com.br/paixaoportorcer até o dia 31 de agosto será aplicada em um avião da TAM que realiza voos doméstico. Na primeira etapa da ação, realizada em junho, os torcedores escolheram o design da aeronave que transportou a equipe masculina para a Copa das Confederações na África do Sul e agora faz trechos regulares no Brasil. O avião foi caracterizado com traços circulares em verde e amarelo. Além disso, o ?nariz? foi pintado no formato de uma bola de futebol. O site ?Paixão por Torcer? possui um blog com notícias sobre as ações da TAM relacionadas ao futebol, além de um espaço para as matérias produzidas pela equipe TAM Nas Nuvens, responsável pelo conteúdo de bordo as aeronaves na TV e na revista. O website também oferece uma galeria com fotos dos eventos realizados pela TAM antes e durante os jogos.

Sair da versão mobile