Fornecedora de material esportivo do Cruzeiro e do Grêmio, a Puma “confundiu” os dois clubes em um lançamento realizado no último mês. A fabricante utilizou uma foto de um time histórico dos gaúchos em um produto alusivo à fundação dos mineiros, que aconteceu em 1921. No total, a Puma havia lançado 300 camisas comemorativas e, na teoria, o produto deveria ter uma foto do time histórico do Cruzeiro. Diante do erro, todos os artigos foram rapidamente recolhidos. “As lojas do Cruzeiro receberam 300 camisas há uns 20 dias, e já pedimos para serem retiradas. Foi um erro operacional da empresa. Na última sexta-feira, tinham algumas camisas na Centauro, e também pedi para recolher. Já está tudo resolvido. Não precisamos nos preocupar com isso”, afirmou Antonio Claret, diretor de marketing do Cruzeiro, ao site “Globo.com”.
Puma erra em camisa do Cruzeiro
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05