Além de projetar vender os naming rights do Palestra Itália, o Palmeiras corre para acertar um contrato de patrocínio para as mangas de seu uniforme. O clube pretende fechar um longo acordo com seu futuro parceiro, mas garante que só assinará caso os valores sejam os desejados. ?Estamos ouvindo algumas propostas, mas não definimos nada. Só vamos acertar quando for conveniente. Caso não seja, ou os valores apresentados sejam muito baixos, não vamos fechar?, afirma Carlos Mira, responsável pelo departamento de marketing do Palmeiras. A intenção do clube é fechar um contrato de, pelo menos, dois anos e que os valores girem em torno de R$ 4 milhões a R$ 5 milhões por temporada. Para não atrapalhar nas negociações, os dirigentes palmeirenses não divulgam com quais empresas estão negociando, mas a Máquina do Esporte apurou que Siemens, TIM, Sadia e SAP estão na disputa. Atualmente, o clube tem dois patrocinadores que estampam sua marca na camisa do clube: a Adidas, fornecedora do material esportivo, e a Pirelli, parceira desde 2001. Com esses dois patrocínios o Palmeiras recebe em torno de R$ 15 milhões por ano.
Quatro empresas de olho na manga
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05