Após um mês de parceria com a ESPN Brasil, a Rádio Eldorado comemora o crescimento de sua audiência. Segundo números preliminares do Ibope fornecidos pela emissora, as transmissões de sábado registraram um aumento de 51% no volume de ouvintes. Os dados foram colhidos nas duas últimas semanas do mês passado. Esse aumento na audiência rendeu ao projeto Eldorado ESPN seu primeiro patrocínio. A Sulan Tintas é a primeira empresa a comprar uma das cotas de patrocínio, cujo valor não foi divulgado. A emissora ainda negocia novos acordos comerciais. Além de contar com nomes conhecidos da ESPN Brasil e fazer jogos do Campeonato Brasileiro e do Paulista, o projeto entre Eldorado e a emissora terá como diferencial a transmissão da final da Liga dos Campeões, que acontece no próximo dia 23. Segundo a própria rádio, ela é a única a ter os direitos para essa plataforma no país.
Rádio Eldorado cresce 51% com ESPN
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05