Rapidão Cometa investe no vôlei

O Rapidão Cometa decidiu investir no vôlei brasileiro. A empresa será uma das parceiras do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que teve início em fevereiro de 2008 e vai até dezembro desse ano, e da Liga Mundial de Vôlei, que acontecerá em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os valores não foram divulgados. Pelo acordo, a empresa será responsável pelas soluções de logísticas envolvendo transportes nos dois eventos e poderá realizar ações durante as competições. Em contrapartida, o Rapidão Cometa terá exposição de sua marca em diversos pontos. “O importante é adaptar o negócio do cliente ao patrocínio. No caso do Rapidão, focamos diretamente no negócio, uma vez que dominam o assunto para resolver um grande problema de organização que sempre temos num evento, que é a logística. Um item caro, mas fator chave de sucesso num evento?, afirmou Maurício Fragata, diretor da Fragata Marketing de Entretenimento, empresa responsável pela ativação do patrocínio. Dentro dessa área, o primeiro foco do Rapidão com esse acordo será o marketing de relacionamento. Dessa forma, a empresa pretende levar clientes às finais de cada etapa, começando no próximo fim de semana, em São Luís (MA). “O Circuito de vôlei de Praia é o maior do Brasil, afinal tem 16 etapas e por isso o Rapidão, sendo responsável pelo transporte de um evento deste porte, sem dúvida firma sua imagem aos clientes do quanto à empresa é capaz”, completou Fragata.

Sair da versão mobile