A estratégia de contratar celebridades para divulgar a camisa com fotos de torcedores, antecipada pela Máquina do Esporte, começou a ser colocada em prática na última quarta-feira. Raul Gil, apresentador de televisão e torcedor declarado do clube, esteve no Parque São Jorge com o modelo do uniforme. A idéia é que celebridades e ex-jogadores, além do elenco atual, promovam as vendas de espaços nas camisas, que devem ser encerradas na próxima quarta-feira. Raul Gil terá um desses lugares vagos à disposição, na camisa que homenageia o ex-meia Neto. Além do comunicador, a modelo e apresentadora Sabrina Sato e será utilizada na ação, entre outros nomes que ainda não foram divulgados porque não acertaram a cessão de imagem para o Corinthians.
Raul Gil é primeira ?estrela? corintiana
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05