O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, afirmou nesta sexta-feira que o clube pretende expandir sua marca na região sul dos Estados Unidos. Em entrevista à “Europa Press”, o dirigente afirmou que esse “mercado emergente” será estratégico para as pretensões da equipe espanhola. Para consolidar-se no país, o Real Madrid irá fechar parceria com uma empresa local para divulgar o clube em terras norte-americanas. Sem revelar o nome da companhia com a qual negocia, Calderón disse apenas que o acordo “será potencialmente importante para a nossa marca”. A assinatura do contrato está marcada para o dia 17 de julho, em Nova Iorque. O mandatário afirmou que estados como Califórnia, Flórida ou Texas são as opções ideais para basear as ações de posicionamento naquele mercado. O acordo faz parte da estratégia de expansão internacional do Real Madrid, que começou no continente asiático. O clube terá como aliada a imagem de David Beckham que, embora já não faça mais parte do elenco “merengue”, tem forte identificação com os espanhóis e jogará a próxima temporada nos Estados Unidos, atuando pelo Los Angeles Galaxy.
Real Madrid busca expansão nos EUA
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05