As constantes viagens do Real Madrid para a realização da pré-temporada na Ásia não parece ser o suficiente para arrebatar o carinho dos torcedores orientais. Por isso, o marketing do clube espanhol fechou um acordo com a Total Sports Asia (TSA) para distribuir conteúdo mobile no continente. Os valores não foram divulgados. O novo contrato tem duração até o final da temporada 2009/2010, mas os dirigentes do Real Madrid estão esperançosos quanto ao retorno, principalmente de mídia. ?Nós estamos muito contentes em fechar essa parceria com a Total Sports Asia porque, com isso, iremos maximizar nossa presença e fortificar nossa popularidade na Ásia para o mercado portátil?, afirmou o diretor de mídia do clube, Miguel Angel Hernandez.
Real Madrid foca mobile na Ásia
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05