“Reality” levará brasileiro à Fiorentina

A partir de novembro, o caminho para fazer carreira na Europa ficará mais curto para o grupo de jovens entre 15 e 17 anos selecionado para o reality show ?O Dono da Bola?, organizado pela E+ Entretenimento e pela KMS Sports. O vencedor da atração assinará um contrato com a Fiorentina. O programa será veiculado em uma rede aberta, ainda não definida. Segundo a Máquina do Esporte apurou, Rede TV! e Record aparecem como destinos mais prováveis. SBT e Band, no entanto, não estão descartadas. Os canais, inclusive, farão parte da estratégia de divulgação do reality show. A partir da próxima segunda-feira, todas as emissoras exibirão as chamadas para as inscrições dos futuros jogadores, sem citar, porém, que se trata de um projeto para televisão. A Globo também faz parte da promoção. Orçado em R$ 5 milhões, entre ações de marketing, cotas publicitárias e infra-estrutura, o programa terá o patrocínio da Brasil Telecom, além de outros apoiadores em cada praça de seleção. O sistema de eliminação funcionará da seguinte forma: os jogadores serão divididos em equipes e ficará ?vulnerável? aquele que fizer parte do time perdedor. Além do aspecto técnico, será avaliado o comportamento dos atletas, que ficarão confinados ao longo do programa. A duração prevista é de dois meses, mas pode ser ampliada de acordo com o número de participantes. O corpo técnico ainda não foi definido, mas a organização pretende contar com jogadores e técnicos renomados para a função. No próximo domingo, dia 5 de outubro, os Rede NGT e Rede Brasil ? transmitidos pelo sistema UHF para mais de 400 municípios ? exibirão uma prévia de ?O Dono da Bola?, com os bastidores do programa, entrevistas com os organizadores e atrações musicais. As inscrições podem ser feitas pelo portal de voz: 03131 8841-4141. Outras informações por meio do site www.emaisentretenimento.com.br.

Sair da versão mobile