Reconhecida por inovar em suas ações de marketing, a Red Bull anunciou durante o Grande Prêmio de Mônaco, realizado no último domingo, que vai substituir a marca da empresa por rostos de fãs da escuderia em benefício de uma campanha solidária: arrecadar US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,9 milhão) para a fundação “Wings For Life”, destinada a portadores de deficiências físicas. Por dez libras (R$ 38,5) qualquer pessoa poderá ter uma foto estampada nos Red Bull Racing RB3, pilotados por David Coulthard e Mark Webber. O projeto, denominado “Faces for Charity”, vai disponibilizar cerca de 50 mil espaços para fotos nos carros para a próxima etapa do calendário da Fórmula 1, que será realizada em Silverstone, na Inglaterra, no dia 10 de junho. “Sempre me impressionou a forma como a Wings For Life trabalha para encontrar uma solução para os problemas dessas pessoas e será um grande prazer ajudá-los”, disse Coulthard. A “Wings For Life” foi fundada pelo piloto austríaco de motocross Heinz Kinigadner, cujo filho, de 23 anos, teve um membro amputado por causa de um acidente de moto em 2003.
Red Bull lança projeto social
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05