Apesar de não possuir uma relação direta com o esporte, a rede de hotéis Mercure expandiu sua parceria com a Fragata Marketing, empresa especializada em marketing esportivo, e fará ações com foco nas Olimpíadas. O projeto entre as partes inclui a exposição de curiosidades dos esportes com cartazes espalhados pelo hotel. Um exemplo dessa ação será a utilização do total de saltos à dist”ncia já realizados, idéia sugerida pela Mizuno, cliente da Fragata Marketing. Outra ação que fará parte deste projeto é a entrega de uma garrafa de água da Mercure aos hóspedes do hotel, fazendo uma alusão ao bem-estar e à qualidade de vida. A parceria entre a Fragata Marketing e a Mercure teve início em setembro de 2007, e prevê descontos na estadia de associados do Mizuno Runner”s Team, além da disponibilização de programas de treinamentos.
Rede de hotéis usa Jogos em marketing
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05