A Rede TV! já negociou quatro cotas de publicidades da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. A emissora comercializou cada um dos espaços por R$ 10 milhões, restando ainda ao mercado apenas mais uma cota. Os acordos até agora foram com a Caixa Econômica Federal, Schincariol. Petrobrás e Camisaria Colombo. As facilidades encontradas nas negociações se deve também pela participação do Corinthians na competição. Pelo menos é o que afirma, Antônio Rosa Neto, superintendente comercial nacional da Rede TV!. “A queda do time surpreendeu e facilitou as vendas por conta da audiência. O cenário é extremamente positivo”, afirmou Rosa Neto, que finalizou revelando que a emissora chegou aos cinco pontos de média na estréia do clube paulista, no último sábado.
Rede TV! vende quatro cotas da Série B
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05