Para comemorar o 98º aniversário do Internacional, a Reebok lançou uma campanha para homenagear as recentes conquistas do clube. No anúncio, um saci – mascote do time – diz que os títulos foram ganhos com uma perna só, fazendo alusão ao personagem do folclore brasileiro. A campanha foi veiculada nos principais jornais do Rio Grande do Sul desta quarta-feira, data do aniversário do clube. A criação é de Marcelo Conde e Rodrigo Lebrun com direção de Rui Branquinho. A agência responsável pelo anúncio é a W/Brasil. As informações são do site “Meio & Mensagem”.
Reebok homenageia Inter
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05