Atenta ao mercado de material esportivo para o público feminino, a Reebok Índia lançou uma campanha direcionada a esse nicho e exclusiva no país, intitulada ?I am More? (Eu sou mais). A publicidade mostra a versatilidade da uma mulher que é capaz de exercer as mais diversas tarefas individualmente e com personalidade. A campanha atinge as ruas de Déli, Bombaim e mais quatro cidades. A estratégia escolhida foi optar por um mix de mídias convencionais, como impressa e outdoors, além da digital, utilizando a internet e os celulares. ?É a primeira vez que fazemos algo direcionado a este público. A Reebok busca atingir as mulheres oferecendo tanto roupas para utilizar no dia-a-dia como para a prática de esportes?, afirmou Shamim Sajid, diretor de marketig da Reebok Índia. A Reebook escolheu como garotas-propaganda personalidades locais, como a professora de dança Isha Talwar e apresentadora da MTV e modelo, Tammy.
Reebok Índia faz campanha para mulheres
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05