Reebok paga “dívida” em nova loja

Mais do que a inauguração da terceira loja SAO Store, a Reebok pagou, na noite da última terça-feira, uma promessa feita em meados de setembro. Além do estabelecimento no shopping Pátio Paulista, a fabricante de material esportivo lançou uma camisa em homenagem a Chicão, volante de sucesso do clube na década de 1970, que morreu no dia 10 de outubro. ?A Reebok produziu essa linha especial e, para homenagear de forma ainda melhor a memória e a história dele estão aqui o Hernanes e o Jean, junto à família desse grande jogador?, disse Júlio Casares, vice-presidente de comunicação e marketing do São Paulo. A promessa foi feita durante o lançamento da nova rede de lojas. Questionado pelo superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, sobre a possibilidade, Tullio Formicola Filho, diretor de marketing da Vulcábras, detentora da marca Reebok, afirmou: ?Não sei se consigo preparar [as camisas] a tempo para o lançamento da primeira loja, mas prometo que colocaremos nas outras duas unidades. Isso vai ser feito.? O modelo segue a linha de outras homenagens feitas pela Reebok ao São Paulo, com um tecido diferente e o número cinco nas costas. Assim como as outras duas lojas da rede, nos shoppings Ibirapuera e Center Norte, o espaço novo conta com mais homenagens a ídolos históricos do clube do Morumbi. O maior deles é Telê, que ganhou outra parede decorada com charges suas.

Sair da versão mobile