No dia 6 de julho, será dada a largada para a Rolex Ilhabela Sailing Week, regata válida pela trigésima quinta edição da Semana de Vela de Ilhabela. A competição é destinada ao público de alta renda, e conta com muita sofisticação e luxo. A proprietária dos ?naming rights? da regata até 2010 é ninguém menos que a Rolex, marca suíça de relógios. ?É a consagração internacional de nosso evento. Ao mudar o nome para Rolex Ilhabela Sailing Week, entramos para a elite mundial da vela. Nosso evento agora é observado no mundo todo e já estamos recebendo um ótimo retorno em função disso?, afirmou José Manuel Nolasco, diretor do Yacht Club de Ilhabela A competição atrairá cerca de duas mil pessoas para a cidade, movimentará aproximadamente R$ 7 milhões no litoral paulista, e tem como principal intenção atingir os praticantes e simpatizantes do esporte de elite, o chamado ?público top?. ?A regata agrega visibilidade ao patrocinador, além de ser um excelente canal de relacionamento entre as empresas entre si e o público que elas esperam alcançar?, disse Edgar Rombauer, dono da Braz Produções, produtora do evento, em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte. Os outros parceiros da competição são Mitsubishi, Semp Toshiba e Bradesco Private, com apoio de Gol Linhas Aéreas, Stella Artois, Hertz, Holt e Brancante, que terão suas marcas expostas em todo o material promocional e de mídia da regata, além de poderem usá-la como palco de suas ações de marketing e divulgação, contando com estandes e espaços de relacionamento. ?Além das ações de marketing de cada empresa, também serão feitos merchandising, trabalho de imprensa e um pequeno plano de mídia. Com certeza, vão ser ocupados os setores certos da mídia e, assim, o público que queremos será atingido?, completou Rombauer. A Rolex Ilhabela Sailing Week também permite que cada embarcação tenha seus próprios patrocinadores, como é o caso da Sony. A empresa japonesa apoiará o barco ?Handicam?, e fará ações promocionais e de marketing em torno de seu modelo de c”meras filmadoras, que nomeia o veleiro.
Regata milionária atrai patrocinadores
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05