O Brasil é o país do esporte. Pelo menos nos próximos dez anos, o foco do mercado mundial de esporte estará voltado para o país. Por isso mesmo, a Revista Máquina do Esporte convidou um time de especialistas para falar sobre os maiores desafios que teremos para organizar de maneira competente a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Conheça também os motivos que levaram a Unilever a usar o vôlei como plataforma para reposicionar a sua marca no Brasil. E, também, como os quatro grandes clubes de São Paulo se armam para faturarem, juntos, mais de R$ 200 milhões ao ano. Tudo isso e muito mais na edição número 11 da Revista Máquina do Esporte.
Edição 11
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05