Há um ano, Eike Batista anunciava sua entrada para valer no mercado esportivo, numa parceria com a IMG para a criação de uma agência de marketing esportivo brasileira, a IMGX. O que mudou com a entrada do homem mais rico do país no esporte? Até agora, praticamente nada. Assim como em quase tudo o que faz, Eike criou muito mais barulho do que resultado prático no esporte. Veja o que foi para a frente e o que ainda não andou e por que, afinal, há tanta dúvida sobre a febre do esporte no Brasil. Confira ainda uma entrevista exclusiva com Fernando Martins, VP de marketing do Santander, além de um extenso dossiê sobre a relação do esporte com a classe C. Compre agora a sua Revista Máquina do Esporte
Edição 15 – ESGOTADA
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05