Sucesso de marketing ou fracasso retumbante? A tênue linha que separa esses dois momentos é o tema central da oitava edição da Revista Máquina do Esporte. Ronaldo, no Corinthians, e Beckham, no Milan, tiveram suas contratações reverenciadas como grande jogada de marketing. Mas será que a história vingará? Entenda o que pode acontecer com os dois clubes ao investirem em astros da bola. Além disso você não pode perder um extenso dossiê sobre a crise financeira no esporte, que afeta principalmente o automobilismo. E confira entrevista exclusiva com Bernardinho, o super-técnico da seleção de vôlei. Ele diz por que o caminho para o esporte no Brasil é investir no social. Compre a sua!
Edição 8
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05