O verão da marca de surfwear Rip Curl vai apostar nas meninas. Grande trunfo da marca desde o acerto com a campeã mundial Steph Gilmore, o surfe feminino é a prioridade assumida da empresa, que mantém uma escola especial no litoral norte de São Paulo até o fim dessa semana. O primeiro evento do ?Rip Curl Girls Tour? aconteceu há duas semanas, nos dias 24 e 25 de janeiro, na praia de Camburi. No último fim de semana, o local escolhido para a ação da marca foi Juquehy, no município de São Sebastião. Nos dias 7 e 8 de fevereiro, o ?circuito? vai ser encerrado na Riviera de Sao Lourenço, na mesma cidade. A ideia da Rip Curl é chamar a atenção das garotas para o seu esporte mais atraente, promovendo também ações de preservação ambiental e cidadania. As passagens serão complementadas pela escola fixa da empresa em Santos, na praia do José Menino. No local, a marca oferece aulas de surfe para os dois gêneros com estrutura e equipamentos.
Rip Curl cria escola de surfe de meninas
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