A Rip Curl lançou, na última quarta-feira, um shop-in-shop na loja Surf Trip de Moema, bairro da zona sul de São Paulo. A iniciativa, que cria um ambiente especial para a marca dentro do estabelecimento, é o primeiro do tipo no estado e é parte essencial da estratégia de marketing da fabricante. A idéia é repetir a ação que já é feita estabelecimentos de Santa Catarina, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. A estréia em São Paulo, principal mercado para a Rip Curl no Brasil, só foi adiada pela existência de uma loja própria da marca na capital, que é a única do país. O shop-in-shop, que está incorporado ao funcionamento da Surf Trip, trará produtos exclusivos em relação aos outros pontos de venda da Rip Curl. Além disso, a fabricante ainda ganha um espaço diferenciado para realização de eventos e coquetéis. Para marcar a inauguração do espaço, a marca reuniu representantes de todo o Brasil, vendedores próprios e patrocinados no local. A estrela da festa foi o surfista Bruno Santos (foto), garoto-propaganda da Rip Curl que se notabilizou no início deste ano ao conquistar a etapa de Tahiti do WCT, a elite mundial do esporte, em 2008. O trabalho com pontos de venda com a Surf Trip deve continuar norteando a estratégia de marketing da empresa, que não prevê ampliação de sua rede de lojas própria tão cedo.
Rip Curl faz ação em loja de surfe de SP
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05