Rip Curl trabalha ?busca? com hotsite

Mote das principais campanhas da Rip Curl nos últimos tempos, a busca por ondas perfeitas em lugares inóspitos do mundo ganhou um espaço ainda maior dentro da marca neste fim de ano. Patrocinadora de uma equipe de surfistas que participará da temporada de surfe havaiano, a fabricante lançou um hotsite para cobrir a aventura, que está no ar até o dia 20 de dezembro. ?Estamos realmente animados com o nosso ?Search? no Havaí nesse mês de dezembro. A Rip Curl direciona seu foco para o ?On The Rock? [nome do projeto] nesta época do ano e nossa equipe está toda lá competindo nos melhores eventos, pegando as melhores ondas para garantir a pontuação de suas vidas?, disse Neil Ridgway, diretor de marketing da marca. O ?time? da Rip Curl conta com 19 nomes ao todo, entre homens e mulheres, sendo três brasileiros, Jacqueline Silva, Bruno Santos e Jean da Silva. Os grandes destaques, no entanto, são Mick Fanning, ex-campeão do WCT, a elite mundial do surfe, e Steph Gilmore, também detentora do maior título entre as mulheres, ambos australianos.

Sair da versão mobile