Roberto Karam assume mkt do Atlético-PR

A nomeação de Luiz Fernando Cordeiro, novo diretor de futebol, não foi a única novidade do Atlético-PR nesta semana. O clube rubro-negro também anunciou que Roberto Karam será o novo coordenador geral de comunicação, marketing e relações públicas. Sócio do clube desde 1971, Karam não será remunerado pela nova função. A principal missão do novo coordenador será aprimorar a abrangência dos projetos do Atlético-PR e a divulgação do clube como marca comercial. ?Faremos uma avaliação para definirmos melhor as funções e os procedimentos da área. Pretendemos solidificar o relacionamento interno e externo dentro dos par”metros do futebol moderno”, explicou o novo coordenador, que já trabalhou anteriormente no clube. Inicialmente, o desenvolvimento de uma campanha de solidificação da marca do Atlético-PR fora de Curitiba terá como foco o institucional. A ideia é divulgar o que o clube tem feito e a estrutura que disponibiliza para atletas e sócios. Outra mudança O Atlético-PR ainda anunciou nesta terça-feira que Edílson Thiele será o novo coordenador do departamento médico. Ele havia trabalhado no clube entre 1990 e 2005 e terá como principal meta a redução de custos de seu setor.

Sair da versão mobile