A nomeação de Luiz Fernando Cordeiro, novo diretor de futebol, não foi a única novidade do Atlético-PR nesta semana. O clube rubro-negro também anunciou que Roberto Karam será o novo coordenador geral de comunicação, marketing e relações públicas. Sócio do clube desde 1971, Karam não será remunerado pela nova função. A principal missão do novo coordenador será aprimorar a abrangência dos projetos do Atlético-PR e a divulgação do clube como marca comercial. ?Faremos uma avaliação para definirmos melhor as funções e os procedimentos da área. Pretendemos solidificar o relacionamento interno e externo dentro dos par”metros do futebol moderno”, explicou o novo coordenador, que já trabalhou anteriormente no clube. Inicialmente, o desenvolvimento de uma campanha de solidificação da marca do Atlético-PR fora de Curitiba terá como foco o institucional. A ideia é divulgar o que o clube tem feito e a estrutura que disponibiliza para atletas e sócios. Outra mudança O Atlético-PR ainda anunciou nesta terça-feira que Edílson Thiele será o novo coordenador do departamento médico. Ele havia trabalhado no clube entre 1990 e 2005 e terá como principal meta a redução de custos de seu setor.
Roberto Karam assume mkt do Atlético-PR
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05