Rogério Ceni integra campanha da Schin

Lembrados sempre pela semelhança física, Rogério Ceni e o apresentador Luciano Hulk, da Rede Globo, irão participar da campanha ?Toda família tem Schin?, da linha de refrigerantes da marca. A Mood, agência especializada na ativação de marcas, é responsável pela criação, mec”nica e desenvolvimento operacional da promoção. No comercial a ser veiculado, Rogério Ceni e Luciano se encontram e se cumprimentam como irmãos. ?Será um quis para envolver a família e terá as participações do Rogério e do Luciano em toda a comunicação da promoção e eles irão fazer uma brincadeira sobre o grau de parentesco?, explicou Marcel Sacco, diretor de marketing do Grupo Schincariol. Segundo a empresa, trata-se de um novo posicionamento da marca, que passa a se comunicar com toda a família brasileira. Serão distribuídos quase 2 mil prêmios, de I?Pods, computadores e Nintendos Wii. Quatro vencedores ainda participarão do Caldeirão do Huck, concorrendo a uma casa com carro na garagem no valor de 100 mil reais.

Sair da versão mobile