Lembrados sempre pela semelhança física, Rogério Ceni e o apresentador Luciano Hulk, da Rede Globo, irão participar da campanha ?Toda família tem Schin?, da linha de refrigerantes da marca. A Mood, agência especializada na ativação de marcas, é responsável pela criação, mec”nica e desenvolvimento operacional da promoção. No comercial a ser veiculado, Rogério Ceni e Luciano se encontram e se cumprimentam como irmãos. ?Será um quis para envolver a família e terá as participações do Rogério e do Luciano em toda a comunicação da promoção e eles irão fazer uma brincadeira sobre o grau de parentesco?, explicou Marcel Sacco, diretor de marketing do Grupo Schincariol. Segundo a empresa, trata-se de um novo posicionamento da marca, que passa a se comunicar com toda a família brasileira. Serão distribuídos quase 2 mil prêmios, de I?Pods, computadores e Nintendos Wii. Quatro vencedores ainda participarão do Caldeirão do Huck, concorrendo a uma casa com carro na garagem no valor de 100 mil reais.
Rogério Ceni integra campanha da Schin
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05