A fabricante de equipamentos de escritório Konica Minolta fechou contrato com o brasileiro Ronaldinho Gaúcho para ser estrela da nova campanha de divulgação da linha de impressoras da empresa. O custo total da campanha é de 1,4 milhão de libras (R$ 4,87 milhões) e terá início no final deste mês. Os anúncios têm como alvo a comunidade empresarial e, por conta disso, serão divulgados nos principais jornais da Reino Unido, como o “The Economist”, além de veículos especializados. A campanha é composta por duas peças em que o jogador do Barcelona mostra a import”ncia de utilizar os equipamentos corretos nos escritórios. Os anúncios foram desenvolvidos pela agência Hakuhodo e pela equipe de marketing da fabricante no Japão. A compra de espaço na mídia internacional foi comandada pela DWA.
Ronaldinho estrela campanha da Konica
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05