A presença do atacante Ronaldo no país fez com que o laboratório farmacêutico Teuto fechasse um acordo para estampar sua marca em painéis de publicidade durante o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2009. O acordo foi fechado na semana passada entre a empresa e a Kefler, agência responsável pela comercialização do tapete que fica ao lado do gol, e é válido apenas para os 190 jogos do primeiro turno do campeonato. O acordo foi motivado, segundo executivos do Teuto, pela atração da mídia por Ronaldo. ?O primeiro turno do campeonato terá com certeza a presença do Ronaldo, e isso vai dar uma visibilidade muito grande para nós. Além disso, as imagens para divulgar os jogos do segundo turno quase sempre têm como base os jogos do primeiro. Esses dois pontos foram levados em consideração?, afirmou Ítalo Melo, do trade marketing do Teuto. A empresa, que é de Anápolis (GO), vai utilizar a propriedade tanto para divulgar a marca do laboratório quanto para, conforme a região da partida, expor alguns produtos diferentes. O investimento em placas de publicidade no estádio não é novidade para o laboratório. Em 2008, a Série B do Campeonato Brasileiro contou com participação da empresa ao redor do campo. Além disso, neste ano o Teuto já é patrocinador do Campeonato Goiano.
Ronaldo leva Teuto ao Brasileirão
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05