O economista Luis Paulo Rosenberg é o novo vice-presidente de marketing do Corinthians. Sob seu comando, o departamento – antes liderado por Carla Dualib – terá como objetivo valorizar a marca do clube e buscar novas fontes de receitas. O dirigente vai exercer as funções de gestor do planejamento estratégico e mercadológico a ser elaborado para os próximos dez anos. No projeto que deu a Andrés Sanches a presidência do Corinthians, Rosenberg foi o responsável pela elaboração do organograma da incubadora de jogadores, ação formatada para profissionalizar o entorno das categorias de base do clube. Além disso, o novo responsável pelo marketing do time do Parque São Jorge tratará dos projetos relacionados ao futuro estádio corintiano e negociações de contratos com a TV. Nome reconhecido no mercado de capitais, Rosenberg ganhou notoriedade no Brasil durante o Plano Cruzado. Na época, ele era assessor econômico do então presidente, José Sarney. Após a crise asiática em 1997 e o naufrágio de sua empresa de fundo de investimentos, a Linear, o economista construiu a Rosenberg e Associados, uma das mais prestigiosas consultorias desse setor no país.
Rosenberg assume marketing corintiano
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05