A campanha ?Sou Corinthians Roxo?, lançada pelo clube paulista em parceria com a Nike, teve início oficialmente na última quinta-feira, com o lançamento da nova terceira camisa roxa. Porém, menos de 24 horas depois, a nova ação já enfrenta problemas técnicos e de aceitação. Na manhã desta sexta-feira, os muros do Parque São Jorge estavam pintados na cor roxa. Além da nova pintura, o local também estava pichado, com frases contrárias a adoção do roxo como nova ?marca? do Corinthians para a temporada. Já a nova camisa roxa, grande aposta do Corinthians e da Nike, também não teve um bom início. Mesmo com o reforço de jogadores como Dentinho e Lulinha, que serviram como ?vitrines vivas? na unidade da loja Centauro utilizada para o evento, apenas cerca de 150 peças foram vendidas no local. Além disso, a Nike emitiu um comunicado oficial nesta sexta-feira explicando que, por conta da técnica para a criação do tom roxo empregado na camisa, o produto pode ter uma aparência azulada quando vista pela televisão. ?A Nike realizou diversos testes em situações reais de transmissão e captação de imagem, como durante o dia e também à noite com refletores semelhantes aos de um estádio, e concluiu que não existe um ajuste de c”mera ou do televisor que possa resolver a questão. (…) reforçamos que a aparência azulada da camisa roxa do Corinthians no visor dos telespectadores não está relacionada ao tipo, modelo, marca e configuração dos seus televisores?, dizia a nota da empresa. Mesmo com esses problemas, a empresa e o clube seguem confiantes no sucesso dessa ação. Para reforçar a campanha, o ônibus utilizado pela delegação do Corinthians também foi envelopado na cor roxa. Além disso, os torcedores que adquiriram o novo produto durante o seu lançamento oficial ganharam ingressos para o confronto entre Corinthians e Marília, no próximo domingo, jogo em que os jogadores utilizarão o terceiro uniforme pela primeira vez. A torcida será alocada na arquibancada amarela do Morumbi e, a expectativa da empresa, é que a concentração de camisas roxas gere um impacto positivo.
Roxo do Corinthians gera polêmica
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05