A União de Rúgbi da Nova Zel”ndia (NZRU) tem uma nova agência de publicidade. A federação do esporte mais popular do país, representado pelos All Blacks, como é chamada a seleção nacional, fechou um acordo com a Ogilvy. A agência foi escolhida depois de superar outras quatro concorrentes que haviam se candidatado para receber a conta. De acordo com o gerente comercial da NZRU, Fraser Holland, a ação serve para ajudar a aumentar o interesse no esporte, enquanto as rendas do esporte crescem. A Ogilvy destacou que a direção estratégica do projeto apresentado foi baseada no modelo da NFL, liga de futebol americano. Houve muita preocupação com a imagem da marca All Blacks depois de uma campanha decepcionante na Copa do Mundo de Rúgbi, que aconteceu na França, em setembro e outubro deste ano.
Rúgbi neozelandês fecha com Ogilvy
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05