A Samsung estendeu o seu contrato com a NFL, a liga profissional de futebol americano. O novo acordo terá duração de três anos e os valores não foram divulgados, mas a empresa passará a ser a parceira oficial de HDTV, o sistema digital de TV, e também de ?Home Theatre?. Com esse novo contrato, a Samsung planeja lançar uma nova campanha nos Estados Unidos celebrando o acordo, além de instalar monitores de alta definição em todos os estádios usados nos jogos da NFL. ?Nosso relacionamento nos últimos dois anos foi essencial na nossa estratégia dentro do mercado norte-americano. Nós vemos esse novo acordo como uma oportunidade para nos consolidar como líder no mercado?, afirmou Said Park Jae, executivo da multinacional coreana.
Samsung estende acordo com NFL
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05