A Samsung irá potencializar seu patrocínio ao Campeonato Gaúcho realizando uma ação de marketing durante os jogos da competição. Chamada de ?Golaço Samsung?, a iniciativa dará a oportunidade aos torcedores de tentarem marcar um gol do meio de campo. Para isso, 10 internautas serão sorteados para participar da promoção e o torcedor que conseguir marcar o gol receberá um kit com um monitor LCD, um aparelho de DVD e ainda um telefone celular. Os vencedores de cada etapa ainda terão a oportunidade de participar da fase decisiva da promoção, que acontecerá durante as finais do Campeonato Gaúcho. O vencedor ganhará uma TV de plasma. ?Através do patrocínio ao Campeonato Gaúcho de Futebol e das ações de ativação, a Samsung reafirma o seu compromisso com o estado do Rio Grande do Sul, considerado prioritário para o desenvolvimento dos negócios da empresa no país. Além disso, ao investir no Gaúchão, seguimos nossa estratégia corporativa de apoiar o esporte e ainda prestigiamos o torcedor gaúcho, um dos um dos mais apaixonados pelo futebol no Brasil?, afirma José Roberto Campos, vice-presidente executivo da Samsung.
Samsung faz ação no Gaúcho-07
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05