A Samsung iniciou as conversas para a renovação do contrato de patrocínio ao Corinthians. Representantes da multinacional coreana reuniram-se na semana passada com Kia Joorabchian, presidente do MSI, gestor do futebol do clube, para falar da renovação do acordo. Essa foi a primeira vez que a empresa e o executivo iraniano se encontraram para tratar da renovação do patrocínio, que tem validade até o próximo dia 29 de julho. Como a MSI é quem detém os direitos sobre a exploração da marca Corinthians, a Samsung se reuniu com o representante do fundo para falar do novo acordo. Segundo a Máquina do Esporte apurou, se renovado, o patrocínio dificilmente terá as mesmas bases do primeiro (pagamento de US$ 6,5 milhões anuais com bonificação pela performance do time em campo). No último ano, o Corinthians recebeu US$ 6,7 mi do parceiro, totalizando cerca de R$ 13,5 milhões. Agora, com um time sem estrelas (na época de assinatura do acordo o Corinthians tinha Tevez, Mascherano, Carlos Alberto e Roger no time), é quase impossível que os mesmos valores sejam alcançados.
Samsung inicia conversa com MSI
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05