Samsung “populariza” golfe com olímpicos

Disposta a atrair um novo público para o golfe, a Samsung decidiu recrutar os atletas que integram o Time Medalha Azul, grupo de esportistas patrocinado pela empresa, para tentar ?popularizar? a etapa que leva sua marca do Global Champions Golf Tour, principal circuito profissional da modalidade no Brasil. O evento teve início da tarde desta quarta-feira, no Clube de Campo de São Paulo, localizado na zona sul da capital paulista, e contou com as participações de César Cielo, Daiane dos Santos, Flávia Delaroli, Clodoaldo Silva, Maurício Lima, entre outros atletas que compõem a equipe. ?O golfe é um esporte que está crescendo em popularidade. Ainda é classe A, mas tem despertado interesse crescente em outras camadas da sociedade. Nosso objetivo, com essa ação, é chamar atenção para o esporte e, gradativamente, tentar popularizá-lo?, afirma Carlos Werner, responsável pela diretoria de marketing da Samsung. Além de circularem pelas áreas vips da empresa montadas no campo, os atletas serão convidados a se arriscarem em algumas tacadas durante o torneio, que distribuirá R$ 100 mil em prêmios entre os 18 golfistas mais bem colocados. Nos quatro dias de competição, a Samsung colocará à disposição dos interessados em games monitores com telas 46 polegadas e Guitar Hero. Os telefones da marca estarão disponíveis para interação dos convidados, habilitados para a operadora Vivo. O torneio será disputado até o dia 25 de outubro em 54 buracos por 60 profissionais, seis convidados e 15 estrangeiros. O campeão embolsará R$ 25 mil.

Sair da versão mobile