Santa crê em 35 mil sócios com nova ação

Prioridade da atual gestão do Santa Cruz desde a sua posse, no segundo semestre do ano passado, o quadro associativo do clube deve passar por um inchaço positivo ainda nesse semestre. Com um crescimento de mais de 500% já contabilizado, a diretoria de marketing espera chegar à marca de 35 mil torcedores oficiais até julho. A projeção atual apresenta um panorama totalmente diferente da realidade do início da gestão. Quando Fernando Bezerra Coelho assumiu, o clube do Arruda contabilizava apenas 700 mil adimplentes. Em três meses, este número pulou para cerca de 6 mil sócios que recuperaram seus status após uma série de facilidades para regularização criada pelo marketing tricolor. Por isso, a meta, que era para o fim de 2009, foi ?antecipada? para julho. ?Nós já investimos cerca de 5 milhões em estrutura física, e conseguimos essa marca de associados sem entrar em campo. Com a nova campanha, vamos possibilitar o pagamento da mensalidade pela internet?, disse Nivaldo Brayner, gerente de marketing do Santa Cruz. A antiga limitação de quitação de mensalidades somente nas dependências do clube é apontada como o grande obstáculo para o aumento do quadro associativo no passado. Agora, o interessado pode conseguir o boleto bancário pela rede mundial e pagar o valor em uma agência bancária convencional. Para estimular ainda mais a entrada de novos torcedores no projeto, o Santa Cruz também vai premiar aqueles que adquirirem a anuidade com uma camisa comemorativa. Com o tema ?meu amor por você não tem divisão?, a peça produzida pela Champs em 2008 deve ser o prêmio estipulado.

Sair da versão mobile