Santa Cruz fecha por 2 anos com Penalty

O Santa Cruz, enfim, bateu o martelo sobre o seu novo fornecedor de material esportivo. Na última terça-feira, o departamento de marketing do clube pernambucano fechou um contrato de dois anos com a Penalty, que não teve seus valores divulgados mas deve ser colocado em prática já no início do mês de março. ?Nós estamos conversando com eles para acertarmos os últimos detalhes do uniforme, para que ele seja lançado o mais rápido possível?, disse Nivaldo Brayner, gerente de marketing do Santa Cruz. O acerto põe fim às conversas que se estendiam desde o início para a substituição da Champs no uniforme tricolor. A rescisão com a marca do ABC paulista foi anunciada na reinauguração do estádio Arruda, em 18 de janeiro. A ideia era que, na mesma semana, o compromisso com a espanhola Joma fosse anunciado oficialmente. A morte de um dos sócios da empresa e os efeitos da crise financeira, no entanto, atrapalharam os planos do Santa Cruz, que viu a marca deixar a concorrência na semana passada. ?A Filon, que detém os direitos deles aqui no Brasil, pediu um tempo a mais para fechar com a gente. Só que como a negociação já estava demorando muito, nós acabamos aceitando a proposta da Penalty, que é até um pouco melhor financeiramente?, disse Brayner. Agora, a empresa brasileira terá de se adaptar ao modelo que já havia sido escolhido no início do ano por meio de votação da torcida. Moldado de acordo com os padrões Joma, o desenho será adaptado, mas deve manter a essência inicial. ?Acho que a grande vantagem de termos a Penalty como parceira é o conhecimento que ela tem do mercado nacional. Com isso, ela vai poder oferecer um mix de produtos até mais interessante para a torcida do Santa Cruz?, concluiu Brayner. Com o acerto, a marca passa a ter seis clubes parceiros. Além dos pernambucanos, Criciúma, Juventude, Paraná, Portuguesa e Vila Nova-GO também são patrocinados pela Penalty. Atualizada às 15h17

Sair da versão mobile