O Santa Cruz anunciou, na semana passada, o fim da novela que marcou o seu novo contrato de fornecimento de material esportivo, mas continua alimentando o enredo do patrocínio master de sua camisa. Sem um parceiro fixo para a temporada, o clube pernambucano fechou um acordo pontual com a Tupan, especializada em materiais de construção, para o clássico do último domingo, contra o Sport. Esta não foi a primeira vez que o Santa fez um ?ajuste? em seu uniforme nesta temporada. Atualmente, o clube possui contratos com o Grupo Saúde, que tem a Medial como principal acionista e estampa as costas, e a fábrica de motos chinesa Chineray nas mangas. Sem o principal parceiro, o departamento de marketing chegou a ?deslocar? o Grupo Saúde para o peito nos primeiros jogos do Campeonato Pernambucano, para estimular a presença da empresa no Arruda. O contrato entre as partes termina no fim do Estadual, mas o patrocinador já demonstrou interesse em permanecer no Santa Cruz, especialmente pelo sucesso das ações de relacionamento no estádio. A própria Tupan desperta um interesse maior dos dirigentes. Apesar de saberem que o contrato prevê apenas um jogo, os responsáveis pelo marketing do Arruda acreditam na permanência dos investidores para o restante da temporada.
Santa mantém suspense com apoio pontual
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05