Santa mantém suspense com apoio pontual

O Santa Cruz anunciou, na semana passada, o fim da novela que marcou o seu novo contrato de fornecimento de material esportivo, mas continua alimentando o enredo do patrocínio master de sua camisa. Sem um parceiro fixo para a temporada, o clube pernambucano fechou um acordo pontual com a Tupan, especializada em materiais de construção, para o clássico do último domingo, contra o Sport. Esta não foi a primeira vez que o Santa fez um ?ajuste? em seu uniforme nesta temporada. Atualmente, o clube possui contratos com o Grupo Saúde, que tem a Medial como principal acionista e estampa as costas, e a fábrica de motos chinesa Chineray nas mangas. Sem o principal parceiro, o departamento de marketing chegou a ?deslocar? o Grupo Saúde para o peito nos primeiros jogos do Campeonato Pernambucano, para estimular a presença da empresa no Arruda. O contrato entre as partes termina no fim do Estadual, mas o patrocinador já demonstrou interesse em permanecer no Santa Cruz, especialmente pelo sucesso das ações de relacionamento no estádio. A própria Tupan desperta um interesse maior dos dirigentes. Apesar de saberem que o contrato prevê apenas um jogo, os responsáveis pelo marketing do Arruda acreditam na permanência dos investidores para o restante da temporada.

Sair da versão mobile